Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 03/12/2020

CME ACIA encerra 2020 com cases de empresárias assisenses durante a pandemia

‘A Força do Empreendedorismo Feminino’ foi o tema do encontro de encerramento do ano.

CME ACIA encerra 2020 com cases de empresárias assisenses durante a pandemia

‘A Força do Empreendedorismo Feminino’ foi o tema do encontro de encerramento de 2020 do Conselho da Mulher Empreendedora da ACIA, com dois cases de sucesso durante a pandemia das empresárias Priscila Prado da Artesanal Botica e Letícia Frazão da Líris Cosméticos e Estética.

As duas contaram suas experiências em cada empresa vividas durante a pandemia e inspiraram as demais empreendedoras que estavam presentes. No encerramento, a presidente do CME, Tatiana Rapchan, agradeceu a participação de todas e enalteceu as ações do Conselho executadas com êxito, apesar do ano difícil.

O encontro foi finalizado com sorteio de brindes e um coquetel de confraternização com todas as medidas de segurança sanitária e cada uma levou pra casa um mimo da Líris Cosméticos e recebeu uma massagem da Líris Estética. O CME retorna os encontros em fevereiro de 2021. Agradecimentos as empresas parcerias: Cerveja Moinho Real, Kicão, Cabonnet, Doçura Doce, Artesanal Botica, Líris, Integração Treinamento e Desenvolvimento Humano e rádio Voz do Vale FM.

 Letícia Frazão, da Líris Cosméticos e Estética.

 Priscila Prado, da Artesanal Botica 

 

Ello Comunica




lena pilates
Pharmacia Antiga