Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 22/10/2020

Sabesp faz drive-thru solidário em parceria com Rotaract Club Assis-Norte e Corpo de Bombeiros

A Companhia também desenvolve ações em outras quatro cidades da região.

Sabesp faz drive-thru solidário em parceria com Rotaract Club Assis-Norte e Corpo de Bombeiros

No sábado (24), a Sabesp – em parceria com o Rotaract Club de Assis-Norte e Corpo de Bombeiros de Assis – irá realizar um drive-thru solidário das 9h às 17h na Praça da Igreja Matriz (Catedral), em Assis. O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis e suplementos alimentares, como Ensure e Sustare, que serão doados à Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA).

A ação faz parte da programação do grupo de voluntariado da Sabesp em alusão à campanha Outubro Rosa, que tem como objetivo principal alertar as pessoas sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

Além dessa ação em Assis, os voluntários da Sabesp também realizam a arrecadação de produtos em outras quatro cidades da região: Presidente Prudente, Tupã, Paraguaçu Paulista e Mirante do Paranapanema. Nessas cidades, a campanha envolve apenas o público interno da empresa.

Assim como em Assis, associações locais de combate ao câncer serão beneficiadas: em Presidente Prudente, a ONG Amigas do Peito; em Tupã, a Rede Feminina de Combate ao Câncer; em Paraguaçu Paulista, a Associação Paraguaçuense de Combate ao Câncer (APCC); e em Mirante do Paranapanema, a Associação Mirantense de Combate ao Câncer (AMCC).

 

Serviço

Evento: drive-thru solidário em benefício da Associação Voluntária de Combate ao Câncer de Assis (AVCCA)

Local: Praça da Igreja Matriz (Catedral), em Assis

Quando: sábado (24/10/2020), das 9h às 17h

 

Contato Rotaract Club Assis-Norte:

Presidente Juliana Baracho

Telefones: (18) 99779-5740

 

Diretor de Imagem pública Gabriel Santos

Telefones: (18) 99114-3760

 

Divulgação