Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 21/10/2020

Abordagem Notícias e TVCom juntos nas entrevistas aos candidatos a prefeito de Assis

Nesta manhã de quarta-feira, 21, foi realizado o sorteio prévio das apresentações dos programas.

Abordagem Notícias e TVCom juntos nas entrevistas aos candidatos a prefeito de Assis

Abordagem Notícias, em parceria com a TVCom, irá entrevistar os candidatos a prefeito de Assis. A intenção é sabatinar todos os cinco, no entanto são aguardadas as confirmações das presenças.

Os candidatos são: Coronel Franco (DEM), Fernando Quinteiro (PSD),  José Fernandes (PDT), Pablo Scherrer (PSOL)  e Reinaldo Campanatti (Patriotas).

As entrevistas serão gravadas no decorrer da próxima semana, para que seja possível conciliar as agendas dos candidatos, também para que nenhum se beneficie do posicionamento do outro sobre os assuntos que serão abordados.

Nesta manhã de quarta-feira, 21, foi realizado o sorteio prévio das apresentações dos programas, feitos pelos diretores dos referidos canais de comunicações, sendo Fernando Pasquarelli (TVCom) e Dagmar Marciliano (Abordagem).

(Em breve será apresentado o programa com a apresentação da proposta e sorteio dos candidatos)

As apresentações só terão início quando todos os programas já estiverem gravados.

As perguntas aos candidatos serão sorteadas, e, assim, feitas de forma aleatória. Os programas serão exibidos pela emissora TVCom e plataformas digitais do site Abordagem  (facebook, instagram e youtube).

Cada um dos candidatos foi instruído a encaminhar para a redação Abordagem Notícias uma pergunta para cada um dos seus quatro concorrentes.

As entrevistas serão gravadas no estúdio da TVCom, localizado na Rua  Piratininga, 398, bairro Santa Cecília.

 

Redação Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga