Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 20/10/2020

Assis tem nesta quinta-feira 1.521 contaminados desde o início da pandemia

Mais 21 pessoas aguardam resultados de exames do Adolfo Lutz.

Assis tem nesta quinta-feira 1.521 contaminados desde o início da pandemia

A Secretaria Municipal da Saúde informa nessa terça-feira, 20 de outubro, que há 21 pacientes aguardando resultado de exame do Instituto Adolfo Lutz, enquanto outros 317 aguardam investigação/encerramento de caso.

O boletim de hoje traz que 1.521 assisenses foram confirmados com a doença, dos quais 25 evoluíram para óbito, 5.634 tiveram exames negativos. O boletim de sexta-feira, 16, informou que 1.445 estavam curados.

Hoje há 11 pacientes internados, entre suspeitos e confirmados de COVID-19. Três  pacientes então em UTI, uma mulher e dois homens; e oito estão em enfermaria, duas  mulheres e seis homens.

Todos os pacientes divulgados, com casos confirmados, negativos ou óbitos, assim como internados e que aguardam resultados são residentes em Assis. Pacientes de outros municípios atendidos em Assis não são computados nesses dados, e sim no município de origem.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do Coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo e no Município de Assis.

Assessoria PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga