Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 13/10/2020

Paraguaçu Paulista tem o 12º óbito por Covid-19

Os dados são do Boletim Epidemiológico da sexta-feira, 09.

Paraguaçu Paulista tem o 12º óbito por Covid-19

Paraguaçu Paulista teve a 12º morte por coronavírus na sexta-feira (9), sendo o terceiro óbito confirmado apenas nesta semana no município. Além dos dois óbitos suspeitos que aguardam o resultado do exame laboratorial.

 As informações são do Comitê de Gerenciamento de Crise para o Enfrentamento da Covid-19, da Prefeitura Municipal.

Os dados divulgados pela Vigilância em Saúde da Prefeitura de Paraguaçu Paulista, apontam que a situação no município é a seguinte:

 - 460 casos positivos confirmados de Covid-19, dos quais 404 pacientes que estão recuperados, conforme avaliação médica; 42 pessoas que estão em isolamento domiciliar; dois pacientes que estão internados em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e 12 pessoas que foram a óbito.
 - 82 casos suspeitos de Covid-19 no município, sendo: 74 que estão em isolamento domiciliar, com acompanhamento feito pela Vigilância em Saúde; dois pacientes que estão internados na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia; quatro pacientes que estão internados em quarto clínico do Hospital Santa Casa de Misericórdia de Paraguaçu Paulista; e dois óbitos suspeitos por Covid-19. Todos aguardam o resultado de exame laboratorial.
 - 2.601 casos descartados, cujos exames laboratoriais deram negativo para Covid-19.

Há no momento, um paciente internado na UTI do Hospital Santa Casa de Misericórdia local, que reside em Tarumã, e cujos dados não entram no Boletim Epidemiológico de Paraguaçu Paulista.

Fotos Divulgação/Comunicação Prefeitura