Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 09/10/2020

Loja Algodão Doce é inaugurada em Assis

Um espaço aconchegante, preparado com muito carinho para receber você, com produtos exclusivos.

Loja Algodão Doce é inaugurada em Assis

A quinta-feira, 08, foi o dia de consumidores assisenses conhecerem um novo e aconchegante espaço, preparado com muito carinho para receber os clientes, com produtos exclusivos e de preços bem acessíveis. São peças infantis, de vestuário e assessórios, de muito bom gosto. 

Localizada na Avenida Nove de Julho, 340, a Loja Aldodão Doce agradou quem esteve na inauguração e já saiu de sacolas cheias. Com preços abaixos aos de mercado, por oferecer produtos direto da fábrica, com pouco dinheiro é possível levar peças de alta qualidade, lindas e divertidas, que agradam em cheio a criançada. 

O espaço kids é um agrado a parte! Os pequenos clientes se divertem em um cantinho especialmente preparado para eles, enquanto as mães fazem suas compras. 

A Aldodão Doce é uma iniciativa das irmãs Rosana Santiago Decleva e Gheyse Santiago Linaldi, ambas com experiência o segmento e bastante animadas com o empreendimento. Rosana é responsável pela loja de Assis; Gheyse, de Paraguaçu Paulista, que será inaugurada no final de novembro. 

A abertura é diária, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. No sábado, funcionará no mesmo horário do comércio local, sempre seguindo todos os protocolos exigidos diante à pandemia do novo coronavírus. 

 

Redação e fotos Abordagem





lena pilates
Pharmacia Antiga