Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 05/10/2020

Motorista da prefeitura de Paraguaçu é detido com mais de 130 quilos de maconha no carro oficial

O motorista de 53 anos disse à polícia que é a terceira vez que ele transporta droga.

Motorista da prefeitura de Paraguaçu é detido com mais de 130 quilos de maconha no carro oficial

Motorista de prefeitura de Paraguaçu Paulista é preso com drogas em carro oficial em Naviraí — Foto: DOF/Divulgação

Um motorista da prefeitura de Paraguaçu Paulista (SP) foi preso no fim de semana após ser flagrado transportando mais de 130 quilos de maconha no carro oficial do município em uma rodovia do Mato Grosso do Sul, a mais de 500 quilômetros de distância da cidade paulista.

O servidor foi abordado por policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) na Rodovia Paulo Rodrigues Santos (MS-141), em Naviraí (MS).

Segundo o DOF, os militares deram ordem de parada ao motorista e encontraram sete fardos de maconha que pesaram 136,4 quilos.

Aos policiais, o motorista de 53 anos disse que é a terceira vez que ele transporta droga para o estado de São Paulo e que foi contratado por uma pessoa desconhecida, com quem se comunicava apenas por telefone.

O servidor da prefeitura foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Naviraí, onde permaneceu à disposição da Justiça.

A ação ocorreu durante a Operação Hórus, realizada em parceria entre a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública do MS e o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Fonte G1




lena pilates
Pharmacia Antiga