Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 17/09/2020

Pastor morre em casa de prostituição em Assis após culto em Cândido Mota

O óbito ocorreu por provável afogamento na 'Maçã do Amor'.

Pastor morre em casa de prostituição em Assis após culto em Cândido Mota

Na madrugada do último sábado, 12 de setembro, um pastor evangélico de 56 anos, casado, residente em São José do Rio Preto-SP, foi encontrado desacordado em uma casa de prostituição em Assis e chegou a ser socorrido, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária de Assis, amigos do pastor disseram à polícia que foram com ele ao estabelecimento chamado “Boate Maçã do Amor”, na madrugada do último sábado (12). A ida ao prostíbulo ocorreu depois de um culto evangélico em Cândido Mota. 

Depois de um tempo no local, os amigos que acompanhavam o pastor, perceberam a ausência dele e passaram a procurá-lo no recinto. O grupo encontrou o homem ao lado da piscina, recebendo massagem cardíaca de uma pessoa desconhecida.

A Polícia Civil de Assis acredita na hipótese de afogamento.

O delegado de plantão determinou a apreensão dos aparelhos celulares do pastor e dos amigos que estavam com ele, bem como solicitou que a boate fosse periciada e que o corpo do homem fosse submetido a exame toxicológico e dosagem alcoólica.

O pastor era casado e deixa filhos. Nas redes sociais parentes e amigos lamentam a sua morte.

 

Abordagem Notícias

 




lena pilates
Pharmacia Antiga