Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 13/09/2020

Vereador de Tarumã morre em decorrencia da Covid-19

Ele estava internado em Paraguaçu Paulista e já tinha recebido alta pela Covid-19.

Vereador de Tarumã morre em decorrencia da Covid-19

Adilson Perciliano, de 50 anos, vereador no município de Tarumã e fundador da Comunidade Frutos de Pentecostes e Associação Acredhtar, morreu na tarde deste domindo, 13 de setembro, em decorrência do novo coronavírus, do qual se curou durante o período de internação. Há cerca de 15 dias ele estava internado na UTI em Paraguaçu Paulista e inspirava cuidado adicional por conta de ser diabético. 

Segundo um vídeo postado pelo filho, houve a alta da UTI, e Adilson, já curado da Covid-19, foi para um quarto. Entretanto, como já tinha diabetes e foi acometido por pneumonia, estava debilitado, e, hoje, sofreu falência múltipla dos órgãos e parada cariorrespiratória, não mais resistindo. 

Homem temente a Deus, usava seu dom com as palavras, levando conforto espiritual a muitos necessitados de consolo. Ele era muito ativo na questão religiosa e também oferecia ajuda aos dependentes químicos. A doença teria sido contraida durante visita a uma família carente. 

O vereador vinha fazendo alertas em seu facebook, sobre a necessidade do uso da máscara facial, e disponibilizando link sobre o coronavírus. 

Nas redes sociais, tarumaenses demonstram o respeito pelo vereador, bem como a perplexidade diante da morte decorrente da brutal Covid-19. Prefeitos e vereadores de toda a região se solidarizam com a família. 

No município de Tarumã, muitas pessoas foram contaminadas, dentre as quais, a secretária da Educação, que saiu recentemente do hospital, e o prefeito Oscar Gozzi, que também testou positivo para a doença, bem como outros vereadores.

O prefeito manifestou-se sobre a perda: 

 

"Nossos pêsames à família e aos amigos do nosso grande amigo Adilson Perciliano,

Muita força para superar essa perda. Depois de perdermos alguém que amamos, há sempre uma dor forte que invade nosso coração. Embora palavras não apaguem o sofrimento que estamos sentindo, enviamos nossos sinceros pêsames acompanhados do desejo de que tenham forças para enfrentar essa adversidade.

As memórias, ao contrário da vida, não nos podem ser roubadas. É nelas que podemos encontrar motivação para continuar.
Oscar e Marilda". 

(Foto registrada no Celebra Tarumã 2019)

 

Adilson Perciliano era casado com Marlene, deixou três filhos e cinco netos. 

Velório

O corpo será velado na Câmara Municipal de Tarumã, a partir das 21 horas, seguindo todos os protocolos exigidos. O sepultamento ocorrerá às 11 horas de segunda-feira, 14.

 

Redação Abordagem

Fotos redes sociais




lena pilates
Pharmacia Antiga