Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 10/08/2020

Vereadores votam sete projetos na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 10

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia.

Vereadores votam sete projetos na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, 10

Na 26ª Sessão Ordinária, que ocorre neste 10 de agosto, os vereadores apreciarão sete Projetos em pauta:

O Projeto de Lei, de autoria do vereador Ernesto Nóbile, que institui o Dia do Advogado Criminalista no Município de Assis.

Projeto de Lei, de autoria do vereador Claudecir Rodrigues Martins (Gordinho da Farmácia), que denomina a Rua “Projetada” do Bairro do Baixadão de “Rua Otílio Batistela”.

Os Projetos de Lei, de autoria do vereador Célio Diniz, que denominam a Rua "05" do Jardim Rezende de "Rua Hugo Getulio Hobi". A Rua "04" do Jardim Rezende de "Rua Antonio Domingos da Silva". Rua "03" do Jardim Rezende de "Rua Lourival Donato Bariane". A Rua "01" do Jardim Rezende de "Rua José Cardoso de Oliveira e a Rua "02" do Jardim Rezende de "Rua Antonio Carlos Bermejo (Cacá Bermejo)".

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 19 horas pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis