NOTÍCIA

28/07/2020

Secretário de Obras de Assis não resiste à Covid-19

Clovis Marcelino morreu nesta noite de terça-feira, 28.


Secretário de Obras de Assis não resiste à Covid-19

Depois de vários dias internados da UTI da Santa Casa de Misericórdia de Assis (desde 09 de julho), e de já ter ido para o quarto, no domingo (26), o secretário Municipal de Planejamento, Obras e Serviços de Assis, Clóvis Marcelino, que testou positivo para a Covid-19 - no dia 15, voltou à unidade de terapia intensiva nesta terça-feira, 28, foi entubado, e veio a óbito à noite. 

Segundo apurado pela reportagem, Marcelino apresentou uma piora do quadro respiratório e precisou tratar de um foco infeccioso nos pulmões. Houve agravamento do caso, e ele não mais resistiu. 

Por muitos anos o engenheiro Clóvis Marcelino foi proprietário da Assispav e também de uma loja na Avenida Marechal Deodoro. Havia menos de quatro anos que se dedicava ao cargo político.

Nascido em Morrinhos, Goiás, ele era casado com Dirce, com quem teve os filhos Conrado e Flávia. 

Ainda não há informações sobre horário do sepultamento, que seguirá todos os protocolos sanitários.

O prefeito José Fernandes, vice-prefeito Márcio Veterinário, secretários e servidores da Prefeitura lamentam a morte do amigo e grande profissional que sempre foi em toda sua vida e que demonstrou com carinho e muito carisma nesses 3 anos e 7 meses em que participou dessa gestão.

À família enlutada, nossas mais sinceras condolências. 

 

Abordagem Notícias

 

 



Compartilhe: