Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 20/07/2020

Rapaz de 22 anos é preso em flagrante por esfaquear o próprio irmão em Iepê

A tentativa de homicídio foi na noite de sábado (18).

Rapaz de 22 anos é preso em flagrante por esfaquear o próprio irmão em Iepê

Vizinhos relataram que os irmãos brigaram na calçada da casa deles na noite deste sábado (19) - Foto: Polícia Militar

Um rapaz de 22 anos foi preso em flagrante neste domingo (19) por tentativa de homicídio em Iepê. De acordo com a Polícia Militar, ele confessou que esfaqueou o próprio irmão na noite deste sábado (18). O estado de saúde da vítima é grave.

Segundo o cabo Fábio Vieira, a ambulância municipal foi chamada pela manhã e a vítima, um rapaz de 24 anos, foi socorrida e levada para o Pronto Socorro local. Foi a unidade de saúde que acionou a corporação. A vítima relatou que o irmão havia dado uma facada nele.

Com as informações, os policiais foram até a casa da família, no Bairro Mário Covas. Vizinhos relataram à polícia que viram os irmãos brigando na calçada da residência e que isso era comum. Também conforme Vieira, mesmo esfaqueado no abdômen, o rapaz de 24 anos, que tem problemas mentais, foi dormir e somente pela manhã pediu ajuda.

O rapaz de 22 anos confessou aos policias que tinha dado a facada. Na residência ainda mora o pai dos irmãos, mas ele falou aos policiais que não ouviu nada.

A faca usada no crime não foi localizada e o autor foi preso em flagrante. A ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na Polícia Civil.

A vítima foi transferida para um hospital de Rancharia e, segundo a PM, o estado de saúde é considerado grave.

 

Fonte: G1