Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 17/07/2020

Rapaz de 18 anos é preso pela Polícia Civil com grande quantidade de drogas em Florínea

Só de crack havia 61 pedras embaladas para o comércio.

Rapaz de 18 anos é preso pela Polícia Civil com grande quantidade de drogas em Florínea

Nesta sexta-feira, 17 de julho, policiais civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Assis, após investigações de campo, realizaram diligências na cidade de Florínea e conseguiram identificar o cidadão W.D.F.S., de 18 anos, o qual, segundo informações levantadas pela equipe, estaria vendendo drogas em sua residência.

Foram realizadas campanas nas proximidades do local e constatada intensa movimentação de pessoas entrando e saindo no imóvel, típico do tráfico de drogas. Em posse de Mandado de Busca e Apreensão, os agentes da delegacia especializada, com o apoio de policiais civis de Florínea, diligenciaram até aquela cidade e surpreenderam o investigado no imóvel, sendo localizado escondido na cozinha e em dois quartos, 61 pedras de crack, 10 porções de maconha de diferentes tamanhos, sendo que quatro já estavam embaladas para venda, além de dez reais e um aparelho de celular.

Em cima do guarda roupas do investigado, havia um frasco cheio de drogas, conforme foto abaixo. 

O jovem foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e, se condenado, poderá pegar uma pena de 05 a 15 anos de prisão.

 

Abordagem

Fotos cedidas pela Polícia Civil




lena pilates
Pharmacia Antiga