Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 17/07/2020

Caminhonete capota e cai em ribanceira em Cândido Mota

Os ocupantes foram socorridos, conscientes.

Caminhonete capota e cai em ribanceira em Cândido Mota

Na manhã desta sexta-feira, 17, por volta das 7h30, uma caminhonete Chevrolet D20, preta, suspensão erguida, capotou na rodovia Fortunato Petrin, a cerca de 500 metros depois do trevo de acesso ao Porto Almeida.

O veículo era conduzido por um morador de Florínea, acompanhado de um amigo, de Cândido Mota.

Segundo apurado pela reportagem, o acidente ocorreu quando a caminhonete ultrapassou um caminhão de coleta de lixo da cidade de Cândido Mota, e o condutor perdeu o controle da direção, capotando diversas vezes e caindo numa ribanceira de aproximadamente três metros de altura.

O pintor Valdomiro Cícero e seu funcionário passavam pelo local e ele parou para ajudar e foi quem acionou o Corpo de Bombeiros de Cândido Mota, que segundo elogia, chegou bem rapidamente até o acidente.

“Por ser um local de difícil acesso fui até perto da torre pra acionar o resgate. Os bombeiros chegaram rapidamente, de 15 a 20 minutos no máximo, de Cândido Mota ao local, onde dá mais ou menos uns 20 km de distância”, relata.

As vítimas foram lançadas para fora do veículo, no meio da roça de milho, e a caminhonete ficou completamente destruída, com perda total. Os ocupantes foram socorridos, conscientes.

 

 

Redação Abordagem

Fotos Valdomiro Cícero




lena pilates
Pharmacia Antiga