Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 02/07/2020

Inoar lança álcool 70º em spray com óleos de erva-doce e melaleuca

Produto é ideal para higiene de mãos e superfícies.

Inoar lança álcool 70º em spray com óleos de erva-doce e melaleuca

A Inoar Cosméticos reforçou sua linha de produtos antibacterianos com o novo spray de álcool 70° – versão líquida que pode ser utilizada em mãos e superfícies para higiene eficaz e instantânea.

O produto entra para o portfólio da marca brasileira ao lado das versões de álcool em gel, todos com ingredientes que, além de eliminar vírus e 99,9% bactérias, oferecem hidratação.

A embalagem com spray é prática, para ser utilizada a qualquer hora, em qualquer lugar. O produto é indicado para limpeza antes de manipulação de alimentos, equipamentos, acessórios e sempre que houver necessidade de higienização instantânea de mãos e superfícies.

Além disto, e muito importante para as diretrizes da empresa, é 100% vegano, sem ingredientes de origem animal e sem testes em animais.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a criação de produtos inspirados em vários perfis de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil
Tel.: (11) 4135-4555




lena pilates
Pharmacia Antiga