Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 03/06/2020

Casa de Passagem presta assistência e verifica temperatura de moradores de rua em Assis

A Casa de Passagem fica instalada no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas.

Casa de Passagem presta assistência e verifica temperatura de moradores de rua em Assis

Vinculada à Secretaria Municipal de Assistência Social, a Casa de Passagem em Assis, seguindo as medidas de segurança dos órgãos competentes de Saúde, reforça às pessoas em situação de rua quanto à necessidade de se protegerem contra o COVID-19.

Responsáveis pela Casa de Passagem medem temperaturas dos atendidos e, inclusive durante as rondas noturnas pelas ruas do Município, as pessoas em situação de rua são avaliadas com termômetro digital e orientadas sobre o uso de máscaras de proteção e a importância do distanciamento entre pessoas de no mínimo 2 metros.

A secretária Municipal de Assistência Social, Nadir Blefari, ressalta que todo, trabalho de orientação e conscientização no combate ao COVID-19 tem sido realizado constantemente pela Casa de Passagem, a qual recebeu recentemente higienização em todos os ambientes internos e externos do local.

“Com a pandemia do COVID-19, e agora com os dias mais frios, é importante que as pessoas em situação de rua se protejam, e a Casa de Passagem presta todo atendimento necessário, desde a higienização até alimentação aos que precisam”, ressalta Nadir.

A Casa de Passagem fica instalada no prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, sem número, e o número de é telefone (18) 3323-7709.

Para informar sobre pessoas em situação de vulnerabilidade social nas ruas basta telefonar para o número acima.

Assessoria PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga