Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 02/06/2020

Idoso morre nesta terça-feira em Assis sob suspeita da COVID-19

É aguardado resultado do Instituto Adolfo Lutz.

Idoso morre nesta terça-feira em Assis sob suspeita da COVID-19

Nessa terça-feira, 2 de junho, a Secretaria Municipal da Saúde informou em seu boletim epidemiológico a morte de um idoso, que apresentava os sintomas característicos da Covid-19. O exame feito e encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz ainda não chegou a Assis, mas os protocolos para a doença foram adotados. 

Houve a confirmação de mais um caso positivo, somando agora 63 pacientes que foram infectados. Os casos negativos sobem para 230 e outras 72 pessoas aguardam resultados.

Assis já registrou, dentro desses 63 pacientes que contraíram a doença, 5 mortes por coronavírus. Há um paciente internado com suspeita de coronavírus, aguardando resultado para a doença.

Hoje não são informados quantos pacientes estão curados e quantos pacientes confirmados e suspeitos estão em isolamento porque a Vigilância Epidemiológica adotou como protocolo divulgar esses dados somente às sextas-feiras. Também por decisão da Vigilância Epidemiológica não mais serão informadas as idades dos pacientes hospitalizados e nem se estão em hospital público ou particular.

Entre as medidas que devem ser adotadas para evitar a transmissão do coronavírus  estão manter todos os protocolos de higiene, ficar em casa, se possível, e usar máscaras ao sair de suas residências, medida já obrigatória em todo o Estado de São Paulo.

Assessoria PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga