Abordagem Notícias
SANTA CASA
GERAL • 01/06/2020

Homem de 80 anos é preso por estupro de criança em distrito de Tupã

Denúncia partiu da mãe de uma garota de 4 anos que mora em Varpa.

Homem de 80 anos é preso por estupro de criança em distrito de Tupã

Um homem de iniciais, A.K., de 80 anos, foi preso no sábado, 31 de maio, acusado de estupro de vulnerável e por posse de arma de fogo, em Varpa, distrito de Tupã.  A vitima é uma menina de 4 anos de idade.

Os policiais foram acionados via COPOM, e já no distrito de Varpa foram informados pela mãe da criança, que sua filha tinha sido abusada sexualmente pelo idoso que é amigo da família e havia dormindo na residência na noite de sexta para sábado.

A mulher ainda informou que o acusado havia deixado local e estaria voltando para sua casa na zona rural de Quatá.  Com ajuda de outros policiais a equipe conseguiu localizar o idoso. Ele confessou que havia praticado caricias libidinosas na criança, inclusive em sua região genital.

Diante dos fatos os policiais conduziram o idoso ate sua casa na zona rural de Quatá para buscar seus documentos, e no local foi apreendido ainda um garrucha calibre 22 com uma munição intacta.  A  arma não possuiu documentação.

O homem foi conduzido para a Central de Policia Judiciária onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante, ficando o mesmo a disposição da justiça para passar por audiência de custodia.

 

Fonte adamantinanet

 




lena pilates
Pharmacia Antiga