Abordagem Notícias
Unifio
GERAL • 12/05/2020

Como em Ourinhos, bandidos causam terror em Taquarituba ao roubar agência bancária

O ataque à Caixa ocorre em meio ao pagamento do auxílio emergencial.

Como em Ourinhos, bandidos causam terror em Taquarituba ao roubar agência bancária

Na madrugada desta terça-feira (12), bandidos fortemente armados explodiram e roubaram a agência da Caixa Econômica Federal, em Taquarituba-SP.

Segundo moradores da cidade, o crime ocorreu por volta das 2h. Os assaltantes fecharam as principais entradas da cidade.

Nas redes sociais, foram divulgados vídeos que registraram disparos de arma de fogo e alguns bandidos na região central da cidade também é possível ver dois automóveis que teriam sido usados pelos assaltantes.

A agência da Caixa Econômica Federal ficou parcialmente destruída. A quantia levada pelos bandidos não foi divulgada. Até o momento ninguém foi preso.

O ataque à Caixa ocorre em meio ao pagamento do auxílio emergencial, benefício pago pelo governo federal aos trabalhadores informais e desempregados. O banco não deu informações sobre o pagamento do benefício nesta terça-feira (12).

A forma como o crime foi praticado é similar ao roubo ocorrido no início de maio na sede do Serviço Regional de Tesouraria do Banco do Brasil, em Ourinhos.

 

Com informações de Diego de Oliveira ao https://www.jornalitanews.com.br/




lena pilates
Pharmacia Antiga