Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 02/05/2020

Ladrões invadem Ourinhos e espalham terror aos moradores

Os bandidos explodiram agência bancária e destroem base da PM.

Ladrões invadem Ourinhos e espalham terror aos moradores

Um tiroteio entre criminosos e policiais militares assustou os moradores de Ourinhoso, por volta das 1h40 deste sábado (2).

De acordo com a PM (Polícia Militar), pelo menos 15 homens fortemente armados tentaram roubar uma agência do Banco do Brasil, uma da Caixa Econômica Federal e uma do Itaú.

A PM diz ainda que os suspeitos estavam com pelo menos quatro carros. Além das agências bancárias, um posto policial também foi metralhado pelos criminosos. 

Segundo testemunhas, os homens explodiram uma agência do Banco do Brasil, no Centro, mas outras agências também teriam sido assaltadas. A ação durou cerca de 3 horas.

Em vídeos postados por moradores é possível ouvir o barulho do tiroteio. Um deles mostra quando os bandidos, com máscaras, metralhadoras e até colete à prova de balas rendem um motorista que passava pelo local.

Seis pessoas foram feitas reféns durante a ação, entre eles dois seguranças e quatro moradores. Uma vítima chegou a ser baleada na perna, mas foi socorrida e não corre riscos.

Segundo a polícia, o grupo agiu até mesmo com drones, que sobrevoaram a cidade, para monitorar a movimentação das equipes.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado e trabalha no desarmamento dos três artefatos explosivos deixados no local do crime. 

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos fugiram levando dinheiro, mas a quantia ainda não foi divulgada. 

Após algumas horas de confronto, os suspeitos conseguiram fugir. O caso será registrado no 1º DP de Ourinhos.

 

Abordagem, com informações do R7 e G1




lena pilates
Pharmacia Antiga