Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 25/04/2020

Menina é levada à zona rural de Assis e estuprada

Há um vídeo onde o criminoso aparece deixando a menina, perto da Fema.

Menina é levada à zona rural de Assis e estuprada

Neste sábado, 25 de abril, uma menina de apenas 08 anos de idade foi vítima de um estuprador, em Assis. A princípio a informação era que a criança tinha seis anos, mas o pai postou um texto revelando então que a idade dela é 08. 

Segundo informações levantadas pela reportagem, a criança havia ido à padaria, quando foi apanhada perto da Fema – Fundação Educacional do Município de Assis e colocada em um Fiesta, cor branca, placas de Assis. O homem, que é funcionário público municipal, a teria levado até o bairro rural Cervinho.

Imagens captadas por uma câmera de monitoramento de um imóvel mostra quando o homem faz a rotatória da Rua São Cristóvão, com acesso à Avenida Paschoal Santilli. Mais tarde, o carro volta e a menina desce, sai correndo e gritando pela rua. 

Com informações sobre o veículo, policiais militares fizeram buscas e conseguiram localizar o criminoso, que foi detido e apresentado na Central de Polícia Judiciária de Assis (CPJ) onde o delegado plantonista reiterou a voz de prisão dada por policiais militares.

Uma grande movimentação de pesssoas e carros de parentes e amigos dos pais da criança se concentraram na frente da casa do homem, na Vila Progresso. O irmão do estuprador chegou a ser confundido com ele e foi agredido, mas logo os policiais intervieram e informaram que o criminoso já estava dentro da viatura. 

A criança foi encaminhada à UPA - Unidade de Pronto Atendimento. Ela passou por exame de corpo de delito para verificar se houve a consumação do ato sexual.

Informações extraoficiais (não c onfirmadas pela polícia) dão conta de que havia sangue no carro do indiciado, e que a menina chegou em casa, aos gritos.

 

Abordagem

Foto divulgada nas redes sociais




lena pilates
Pharmacia Antiga