Abordagem Notícias
CATEDRAL
POLÍCIA • 21/04/2020

Empresário de Assis passa mal e morre na BR-163 no Mato Grosso do Sul

Segundo informações a provável causa da morte foi infarto.

Empresário de Assis passa mal e morre na BR-163 no Mato Grosso do Sul

André Telles Garcia de 36 anos, residente em Assis-SP passou mal na manhã desta terça-feira, 21 de abril, por volta das 11h00, na BR 163, na saída para Rio Verde. Ele era proprietário da Transtelles Mudanças, localizada na Rua Durval Carpentieri, no Conjunto Habitacional Assis IV.

De acordo com informações da CCRVias, André dirigia um caminhão furgão com placas de Assis-SP e seguia pela Br 163 sentido Cuiabá. O motorista do caminhão guincho da CCRVias estava transitando pelo mesmo sentido, quando passou pelo caminhão de mudanças, que estava parado no acostamento, e o motorista aparentemente fazia alguma manutenção no  veículo.

Ao retornar, ele viu que André estava se debatendo dentro do caminhão, e imediatamente foi solicitada a presença da Equipe de Resgate da CCR, que chegando ao local ainda tentou reanima-lo, mas sem sucesso. Segundo informações a provável causa da morte foi infarto.

O Regate da CCRVias acionou a PRF que esteve no local para controlar o trânsito e tomar as providências em relação ao ocorrido. A Funerária de plantão foi chamada para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbitos) na cidade de Coxim (MS).

Ainda não há informações sovre velório e sepultamento. 

Foto reprodução do Facebook

 

Abordagem, com informações da Veja Aqui MS