Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 06/03/2020

Nesta sexta-feira tem Masha e o Urso no Teatro Municipal de Assis

O espetáculo começa às 20 horas.

Nesta sexta-feira tem Masha e o Urso no Teatro Municipal de Assis

Chegou o grande dia em que Assis recebe o espetáculo “Masha e o Urso”, no Teatro Municipal, a partir das 20 horas. 

A peça, cuja produção envolve mais de 100 profissionais, direta e indiretamente, como atores, técnicos das mais diversas áreas, contrarregras, carregadores, figurinistas, marceneiros, serralheiros, que administram no palco mais de 2 toneladas de equipamentos e cenários que fazem desse, um dos espetáculos mais encantadores do ano.

O público pode esperar ouvir canções que sempre são um espetáculo à parte, que nessa nova turnê foram produzidas especialmente para o show. O espetáculo também conta com efeitos especiais, como iluminação de última geração, painel de led. Se prepare, ainda, para sentir o cheirinho das tortas que o Urso vai preparar para Masha!

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos.

Masha e o Urso Live Show Uma nova Aventura, representa uma adaptação única, oficial e moderna da série animada popular em todo o mundo, Masha e o Urso, o desenho que passa no SBT, Cartoon Network e Boomerang, voltou aos palcos em 2019 com um espetáculo recheado de motivos para você ir ao teatro.

A série é baseada em um conto de fadas do folclore russo e mostra o cotidiano de uma pequena menina travessa de três anos chamada Masha, que vive em uma casa em meio à uma floresta. O seu melhor amigo é um urso que vive em uma cabana na mesma floresta, o qual age como uma figura responsável e que tem que suportar as travessuras da menina.

 

.VALORES

Crianças a partir de 2 anos pagam meia entrada (Crianças de 1 anos e 11 meses não pagam, pois ficam no colo).

 

Tipos de Ingressos:

Meia (25,00): Estudantes e pessoas acima de 60 anos.

Inteira: 50,00

Ingresso solidário (35,00) - apenas Setor B: Doando 1 kg de alimento não perecível na entrada do evento.

Ponto de Vendas – Loja Lilica & Tigor, na Rua Floriano Peixoto, cruzamento com a J. V. da Cunha e Silva.

Duração – 120 minutos.

 

 

 

Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga