Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 04/03/2020

Capotamento 'em Assis, na verdade ocorreu em Araguaína-TO

Um vídeio foi amplamente divulgado nas redes sociais, como sendo em Assis.

Capotamento 'em Assis, na verdade ocorreu em Araguaína-TO

Nos últimos dois dias, um vídeo que mostra acidente entre dois veículos, supostamente ocorrido nas proximidades do supermercado Max, em Assis, na Vila Tênis Clube, na verdade ocorreu no Tocantins. 


De acordo com o site Sou Mais Notícias, o caso aconteceu na tarde deste domingo (1º), em Araguaína, no cruzamento da avenida Brasil, no setor Boa Sorte. Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança, estavam dentro do veículo e saíram ilesas.

No vídeo é posível ver quando o carro da família é atingido na lateral traseira por outro veículo  de passeio quando passava em um cruzamento. O carro capotou pelo menos quatro vezes até parar no muro de uma residência.

As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança da casa atingida. Nelas ainda é possível ver o motorista do outro carro envolvido no acidente deixar o veículo e correr para ajudar as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista apresenta sinais de embriaguez e alegava estar com dores no tórax. O filho dele, de apenas quatro anos, sentia dores na cabeça. Os polivisid solicitaram que o homem fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou e acabou recebendo voz de prisão.

O motorista foi atendido pelo Samu junto com as outras vítimas do capotamento. Após ser liberado, ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi feito o termo de constatação de embriaguez e a prisão em flagrante. O homem também e teve a CNH recolhida.

A PM informou também que fez o teste do bafômetro no motorista do outro veículo e não foi constatada nenhuma porcentagem de álcool. Ainda segundo a polícia, os dois veículos estavam com os documentos em dias e foram liberados após a realização da perícia.

 

Veja o vídeo:

 




lena pilates
Pharmacia Antiga