Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 27/02/2020

César Nunes é nomeado novo secretário de Esportes de Assis

César Nunes dará continuidade aos projetos de Bahia, seu antecessor.

César Nunes é nomeado novo secretário de Esportes de Assis

O prefeito José Fernandes e o vice-prefeito Márcio Veterinário nomearam o funcionário de carreira César Nunes como o novo secretário de Esportes, após exoneração de Sílvio Nogueira Bahia para reintegrar ao seu cargo de origem na Polícia Militar do Estado de São Paulo.

César Nunes dará continuidade aos projetos em andamento, pois já era bastante participativo da gestão da Pasta e tem vasta experiência à frente de muitos projetos executados pela Secretaria de Esportes.

Na primeira visita à Secretaria de Esportes, após César Nunes assumir o cargo, realizada nessa quarta-feira, 26, acompanhado do secretário da Fazenda Percy Speridião, o prefeito anunciou que fará uma ampla reforma no local para que haja melhor aproveitamento e funcionalidade da área assim como adequação do espaço de acordo com as necessidades dos profissionais.

Dentre as reformas, estão substituição do piso, divisórias e adaptações nas instalações elétricas e nova pintura.

Segundo o prefeito José Fernandes, “a obra vai melhorar as condições de trabalho para os profissionais do Esporte, que terão um local mais adequado e bem estruturado para as suas atividades”.

Para o novo secretário, a reforma é fundamental. “Vamos dar um novo visual à Secretaria de Esportes com essa reforma. Além do bem estar dos funcionários, será uma inovação para melhor atender aos munícipes, técnicos e atletas”.

Ao nomear o novo secretário de Esportes, José Fernandes elogiou e agradeceu a permanência de Bahia à frente da Secretaria por mais de 3 anos enaltecendo os projetos implantados e executados durante sua gestão.

 

Assessoria de imprensa da PMA