Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 01/02/2020

Mais 10 barbeiros são formados pelo projeto Beleza Solidária Inoar, em Assis

O curso oferecido pela Inoar Cosméticos é gratuito e já formou várias turmas.

Mais 10 barbeiros são formados pelo projeto Beleza Solidária Inoar, em Assis

Na noite de quarta-feira, 29, o Projeto Beleza Solidária Inoar, que funciona no Memorial e Centro de Capacitação Elza Brasil do Nascimento, entregou certificados de conclusão para 10 formandos do Curso de Barbeiro Profissional.  A entrega foi feita por Ademir Nogueira, instrutor do curso e proprietário da barbearia Don Canutto.

O curso, importante nicho de mercado da beleza masculina, não se restringe a ensinar cortes de cabelos, mas também tingir, hidratar, usar técnica de hair tatto, pigmentar barbas e aplicar algumas químicas da atualidade, voltadas à ala masculina.

Depois da entrega de certificados, houve um coquetel de confraternização que marcou um começo de ano de esperança para os formandos, com excelente perspectiva de emprego e sustento da família. Quatro participantes do curso 2019 já montaram suas próprias barbearias, assim como os foramandos de turmas anteriores. 

Os novos barbeiros formados pela Inoar são: Pablo Granado, Sandy Eloísa, Ariovaldo Lino, Luiz Roberto Gomes, Luiz Eduardo Gomes, Maiara Alves, Franciele Alves, Leonardo França, Rafael Justino de Souza, Leonardo Oliveira da Silva.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 

Redação e fotos Abordagem Notícias (FOTOS NA GALERIA ABAIXO)