Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 17/01/2020

Assis terá 5ª Copa Amadora de Basquete Solidário Urubatan Lopes Paccini

A Copa reúne atletas amadores da cidade de Assis e região, proporcionando um encontro saudável.

Assis terá  5ª Copa Amadora de Basquete Solidário Urubatan Lopes Paccini

Será realizada neste mês, com início no dia 24, uma sexta-feira, a 5ª Copa Amadora de Basquete Solidário Urubatan Lopes Paccini, que começa às 18h30, no Ginásio José Nigro “GEMA", em Assis.

A Copa reúne atletas amadores da cidade de Assis e região, proporcionando um encontro saudável entre praticantes do basquete. Nomes importantes no cenário do esporte também estarão no apoio, como o treinador do time adulto de Assis, o professor Márcio Kanthack, os ex-jogadores Wilson Azarias, Luis Henrique Viana, o jogador Felipe Ranieri e o ex-treinador Urubatan Lopes Paccini. 

O evento conta com inúmeras equipes e a taxa de inscrição é a doação de 1kg de alimento não perecível, que após o evento será repassado às entidades sociais. O objetivo nesta 5ª Copa é chegar a um total de 1 tonelada de alimentos arrecadados, somadas todas as edições. Para tal fato, faltam 300kg. Os organizadores ressaltam aos interessados que as inscrições serão realizadas por meio da página do torneio no Facebook, se encerrando nesta sexta-feira, 17. Acesse www.facebook.com/basqueteamadordeassis .

A Copa será aberta para o público que poderá prestigiar mais um evento esportivo na cidade. 

Em suas edições anteriores, o evento aconteceu na quadra do Colégio Anglo Xereta e no ginásio Jairão. Agora com um número maior de equipes, os organizadores que compõem a Nova Geração do Basquete de Assis (NGBA), conta com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes, além da parceria com o Colégio Anglo Xereta, Unimed Assis, World Sport, Elétrica Forte, Rebecca Atacado, Food Life - Alimentação Saudável, Profit Academia, Villas Pizzaria,  Conte e Maricato e Injediesel.

 

Assessoria




lena pilates
Pharmacia Antiga