Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 11/12/2019

Associação 'Meu Anjo Daniel' forma turma de maquiadoras profissionais

A formatura foi realizada na última terça-feira.

Associação 'Meu Anjo Daniel' forma turma de maquiadoras profissionais

O desafio do Brasil é fazer a corrente do bem girar e todas as pessoas com força de trabalho terem a oportunidade de viver com dignidade e se realizarem por meio de seu trabalho. A ONG Meu Anjo Daniel sabe disso e ao se relacionar com uma infinidade de mães essencialmente guerreiras oferece cursos de profissionalização na área da beleza. 

Dentre os cursos com grande aceitação estão Maquiagem Profissional, Manicure e Pedicuri, Auto Maquiagem e Artesanato em geral. Além de uma fonte de renda estes cursos trabalham a autoestima de cada participante com o apoio de professoras profissionais voluntárias. O sucesso da iniciativa pode ser visto ao final de cada curso na satisfação estampada no sorriso de cada formanda.
 
Sem falar na gratidão. Tania Regina de Oliveira Ferreira, fundadora e presidente da Associação Meu Anjo Daniel, e Claudia Candido,diretora e coordenadora do projeto Pedacinho do Céu, ganharam flores das alunas que se formaram em maquiagem profissional. A formatura foi realizada na última terça-feira, 10, no espaço Cantinho da Fran. A Associação Meu Anjo Daniel é pequena em espaços físicos, mas tem conseguido realizar grandes mudanças nas vidas de muitas mulheres e adolescentes.

A professora voluntária Rosemeire Maria Lima estava visivelmente emocionada, como também as alunas e demais profissionais que participaram do evento, como o  Diego e o Lucas. Como fundadora da Associação Meu Anjo Daniel, Tânia é grata a tudo que, com muito esforço e dificuldade, foi realizado por meio do voluntariado, bem como de doadores e colaboradores. “Deus se faz presente em todas as nossas vidas. Esse é o legado que deixaremos para nossa cidade”, finaliza Tânia Regina.

 


Texto Renata Baldo

Fotos divulgação





lena pilates
Pharmacia Antiga