Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 05/11/2019

Vocalista da Banda Cogumelo Plutão se apresenta em Assis com a Banda Alquimia nessa semana

As apresentações serão durante o 2º Aniversário do Quintal do Quintino e no DVD de 20 anos da banda.

Vocalista da Banda Cogumelo Plutão se apresenta em Assis com a Banda Alquimia nessa semana

Nos dias 7 e 8 de novembro, Blanch Van Gogh, vocalista e líder da Banda Cogumelo Plutão fará apresentações em Assis durante a gravação do DVD de 20 anos da Banda Alquimia em um evento para convidados, que acontece no dia 7 de novembro no Feijó Bar Premium. E no dia 08, sexta-feira o músico se apresenta novamente com a Alquimia em evento aberto ao público, na festa do 2º Aniversário do espaço de eventos Chácara Quintal do Quintino, a partir das 22 horas. Evento que contará também com a presença dos Djs residentes Fel Martin e Luana Fernanda.

Blanch Van Gogh conta que a expectativa para os shows é a melhor possível.

“A banda Alquimia é maravilhosa, falta uma banda como eles na cena do rock nacional, eles são fãs do Cogumelo Plutão e músicos extraordinários e este show será o primeiro que faço em anos, então estou bastante animado”, conta.

(Blanch Van Gogh)

Blanch relata que a banda Cogumelo Plutão lançou recentemente o seu novo trabalho “Ave Império” que terá o DVD lançado em dezembro, e, a partir de janeiro inicia uma turnê de dois anos com mais de 200 shows por todo o país.

Kadu, vocalista da Alquimia ressaltou que a banda está vivendo um momento muito especial

“Nossa banda está vivendo um momento mágico, com a concretização do nosso trabalho de 20 anos sendo registrado em um DVD ao vivo. Somos sempre muito gratos ao nosso publico e ao grande músico e compositor Blanch Van Gogh, por participar conosco desses dois trabalhos.”

(Banda Alquimia)

 

Os convites antecipados para a Festa do dia 08 de novembro na Chácara Quintal do Quintino, podem ser adquiridos na: Padaria do Alex, Costela Churrascaria, Wilson Discos em Cândido Mota e Cenaic Assis.

 

Divulgação

 

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga