Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
CULTURA • 06/07/2019

Projeto V.O vai à Comunidade faz última apresentação no barracão da Vila, domingo, em Assis

O show que reúne samba, balé, capoeira, poesia e arte, será realizado às 14h

Projeto V.O vai à Comunidade faz última apresentação no barracão da Vila, domingo, em Assis

Será neste domingo, 07, a apresentação de encerramento do projeto "V.O. Vai à Comunidade", realizado pela escola de samba Unidos da Vila Operária, por meio do programa Proac Editais Município.

O show que reúne samba, balé, capoeira, poesia e arte, será realizado às 14h, no Barracão da Escola de Samba, local que já foi utilizado pela Fepasa. Além do cronograma habitual adotado nas demais apresentações, estão previstas participações especiais envolvendo personalidades que se destacaram nas visitas em entidades por onde passou o projeto.

A apresentação encerra a sequência de espetáculos apresentados em entidades assistenciais do município e escolas, em um total de seis shows realizados entre maio e julho deste ano. Em todas as apresentações, momentos marcantes foram registrados pelos integrantes, com manifestações de alegria por parte daqueles que assistiam a apresentação.

Conforme o idealizador do projeto, Sérgio Frederico, o projeto trouxe o seu roteiro como um diferencial, levando a cultura para as entidades assistenciais.

 

Assessoria de imprensa