NOTÍCIA

02/07/2019

Jovens e Adultos concluem seus estudos em Tarumã-SP

Ao todo, 41 pessoas terminam este ano com seus estudos concluídos.


Jovens e Adultos concluem seus estudos em Tarumã-SP

A secretaria de Educação, Cultura e Esportes, da prefeitura municipal de Tarumã, comemora o encerramento das turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Tarumã. Ao todo, 41 pessoas terminam este ano com seus estudos concluídos, tanto no ensino fundamental II como no ensino médio. A EJA possibilita que jovens e adultos, que não concluíram os seus estudos, possam retornar às salas de aula e concluir o Ensino Fundamental ou Médio em menos tempo.

A formatura da EJA Estadual, dos alunos que concluíram fundamental II e ensino médio, foi realizada no dia 26 de junho, no Centro Integrado de Educação e Cultura (CIEC) de Tarumã. Participaram da formatura os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º anos do Ensino Médio das escolas estaduais “David José Luz” e “Maria Magdalena de Oliveira Dona Cota”.

Participaram do evento o vice-prefeito, Fernandes Baratela, o vice-presidente da Câmara Municipal, Antônio Marcos da Costa e Silva, o Deguinha, a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sandra Moura, a vice-diretora da Escola Estadual “David José Luz”, Sirlene Goes, e a vice-diretora da Escola Estadual “Maria Magdalena de Oliveira Dona Cota”, Adriane Brito.

Em Tarumã, a Educação de Jovens e Adultos é ofertada em três escolas: A Escola Municipal “José Ozório de Oliveira” atende do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, nos períodos da manhã, tarde e noite. A Escola Estadual “Maria Magdalena de Oliveira Dona Cota” atende do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e também o Ensino Médio, e a Escola Estadual “David José Luz” atende o 7º e 8º anos do Ensino Fundamental e 2º ano do Ensino Médio.

 

Assessoria de Comunicação l Prefeitura Municipal de Tarumã



Compartilhe: