Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 11/06/2019

Comércio de Assis abre até às 22h nesta terça-feira, véspera do Dia dos Namorados

O comércio assisense espera um Dia dos Namorados mais quente para as vendas este ano.

Comércio de Assis abre até às 22h nesta terça-feira, véspera do Dia dos Namorados

A Associação Comercial e Industrial de Assis (ACIA) informa que as lojas estarão abertas em horário especial nesta terça-feira, 11. 

Para você garantir o presente do seu amor neste Dia dos Namorados, 12 de junho, as lojas funcionarão das 9h às 22h. 

O comércio assisense espera um Dia dos Namorados mais quente para as vendas este ano. Segundo pesquisa da Boa Vista, os consumidores devem gastar em média R$ 200 nos presentes para seus companheiros – uma alta de cerca de 5% em relação a 2018. 

O número de presenteados também deve crescer: a pesquisa apontou que 69% dos entrevistados pretendem dar presente ao parceiro – no ano passado, essa fatia foi de 67%. 

Entre eles, 42% esperam gastar mais agora do que na compra do presente de 2018. Outros  39% vão gastar a mesma quantia, enquanto 19% preveem um gasto menor a data este ano. 

As roupas devem liderar entre os presentes, com 30% das intenções de compra, seguidas por  jantar romântico, show e cinema (19%); perfumaria (13%); joia ou relógio (10%); celulares e  smartphones (9%); informática (8%); viagem romântica (7%); flores (2%), e chocolates (2%). 

Mesmo com crescimento baixo da economia brasileira, os comerciantes estão confiantes. "A perspectiva de aumento nas vendas é moderada. O clima também influencia na compra, observamos que o frio chegou e o setor de vestuário deve estar aquecido nesta terça. Além disso, o comportamento do consumidor assisense tem mudado e os restaurantes também devem receber muitos casais na quarta-feira, dia 12”, ressalta a gerente da ACIA, Gheisa Alexandre. 

Moradores de Assis e região prestigiem o comércio de Assis! 

 

Ello Assessoria de Imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga