Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 19/03/2019

UNOPAR realiza semana da pós-graduação EAD

Até o dia 23 de março todos os cursos de pós-graduação estão com 40% de desconto.

UNOPAR realiza semana da pós-graduação EAD

Além dos cursos de graduação a Unopar oferece cursos de pós-graduação em diversas áreas; para este mês de março a universidade que é referência no Brasil quando o assunto é EAD ainda disponibiliza descontos de 40% em todos os cursos de pós-graduação. “O aluno pode procurar o pólo Assis até o dia 23 de março, até esta data nós vamos oferecer o desconto de 40%”, conta o diretor da Unopar em Assis, Rubens Silva.

Segundo ele são diversas áreas do conhecimento que formam o aluno para ingressar no competitivo mercado de trabalho; Agricultura e Veterinária, Ciência Social, Ciências Exatas e Tecnologia, Direito, Educação, Engenharias, Negócios e MBA são algumas das áreas de pós oferecidas pela Unopar 100% online. A duração pode variar de 6 a 10 meses. “É importante mencionar que o aluno recebe seu certificado em seis meses ou em 10 meses, conforme a duração do curso; aliás essa é uma dúvida bastante comum dos nossos alunos. Quando falamos em ensino a distância nos preocupamos em disponibilizar todas as informações necessárias para que ele conclua sua especialização com sucesso”, comenta. Ele ressalta ainda que o aluno assiste a aula em qualquer lugar e em qualquer horário, inclusive pelo celular.

“A Unopar disponibiliza em sistema para que o aluno tenha acesso a todo conteúdo na plataforma que desejar. Mais dúvidas podem ser esclarecidas no pólo em Assis”, finaliza Rubens. Informe-se pelo whatsapp 18 99748.9159.

SUCESSO NÃO É CHEGAR, É NÃO PARAR!

- MBA em Agronegócios

- Especialização em Fontes Alternativas de Energia

- Gestão, Licenciamento e Auditoria Ambiental

- Educação Especial

- Direito do Trabalho e Previdenciário

- Geriatria e Gerontologia

- Enfermagem do Trabalho

 

Assessoria de Conunicação




lena pilates
Pharmacia Antiga