Abordagem Notícias
CATEDRAL
REGIÃO • 15/03/2019

Trabalhador morre eletrocutado em destilaria de Tarumã-SP

Tão logo Fernando foi atingido, o SAMU foi acionado, mas nada pode ser feito para salvar sua vida.

Trabalhador morre eletrocutado em destilaria de Tarumã-SP

Na quinta-feira, 14, mais uma vida foi perdida na região de Assis, de forma trágica. O  trabalhador Fernando Alves Antunes, de 30 anos, morador em Tarumã, sofreu forte descarga elétrica durante a realização de serviço em uma empresa produtora de açúcar, etanol e energia elétrica, situada no município de Tarumã-SP. Ele trabalhava para uma empresa terceirizada.

Em contato com a empresa, por duas vezes, a reportagem não conseguiu falar com a pessoa  que poderia dar informações detalhadas sobre o acidente de trabalho.

O que nossa equipe conseguiu descobrir é que ele estava fazendo uma manutenção, com a energia desligada, e alguém teria ligado, sem se dar conta de que o trabalho era executado. 

Tão logo Fernando foi eletrocutado, o SAMU foi acionado, mas nada pode ser feito para salvar a vida dele, que chegou morto ao pronto atendimento de Tarumã.

O corpo do trabalhador foi trazido ao IML de Assis e liberado à família, no final da tarde, para velório e sepultamento, que acontece nesta sexta-feira, 15, no Cemitério Municipal de Tarumã.

O homem era casado e deixou duas filhas, sendo que uma delas completou fez um mês de vida ontem. 

 

 

Abordagem Notícias

Foto do Facebook