NOTÍCIA

09/01/2019

Prefeito de Assis assina decreto que dispensa funcionários para jogo do VOCEM nesta quarta-feira, 9

O presidente da ACIA também sugeriu aos empresários a dispensa dos funcionários do comércio.


Prefeito de Assis assina decreto que dispensa funcionários para jogo do VOCEM nesta quarta-feira, 9


Em reunião no gabinete na manhã de terça-feira, 8 de janeiro, o prefeito José Fernandes preocupado e engajado com o esporte assisense, se reuniu com os organizadores envolvidos com a 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior em Assis, edição 2019, para traçar algumas melhorias que garantam mais agilidade e segurança na entrada dos torcedores ao Estádio Tonicão. 

Na oportunidade, o presidente da ACIA, Nami Sabeh e o Capitão Cruz, da Policia Militar, também participaram da reunião. 

De acordo com o prefeito, o último jogo que ocorreu no domingo, 6, reuniu quase 4 mil pessoas e para garantir que o torcedor adentre ao estádio de forma rápida e segura, as equipes envolvidas com o evento traçam novas ações que beneficiem o torcedor nos próximos jogos, inclusive com aumento de equipes policiais dentro e fora do estádio”, ressaltou José Fernandes. 

Segundo ele, o Município recebe pela primeira vez um campeonato tão importante, "precisamos valorizar o esporte assisense, por isso, assino na data de hoje o Decreto nº 7.761, que dispensa os funcionários públicos, às 15h, do dia 9 de janeiro, para assistirem a partida do time da casa, o VOCEM”, declarou o prefeito. 

O presidente da ACIA, Nami Sabeh, também sugeriu aos empresários a dispensa dos funcionários do comércio para prestigiarem o jogo desta quarta-feira. 

Sabeh ressaltou que para a cidade de Assis sediar uma das fases da Copa São Paulo é motivo de orgulho e satisfação, já que muitas outras cidades tem o mesmo desejo, mas não tem a estrutura que Assis possui. 

Também participaram da reunião o secretário Municipal de Esportes, Silvio Nogueira Bahia, o diretor do departamento Municipal de Trânsito, Tenente Martins, da comissão organizadora, César Nunes e Emilio Píccolo, o diretor da sede de Assis da Federação Paulista de Futebol, Israel 
Amorim. 

 

Assessoria PMA
 



Compartilhe: