Abordagem Notícias
CATEDRAL
BELEZA • 24/11/2018

Black Friday da Inoar Cosméticos tem produtos com descontos de até 50%

Os produtos podem ser adquiridos na loja online da marca .

Black Friday da Inoar Cosméticos tem produtos com descontos de até 50%

Em clima de Black Friday, data que marca o início das compras natalinas e movimenta o comércio por conta dos grandes descontos, a Inoar Cosméticos selecionou uma variedade de produtos, que contam com descontos de até 50% sobre seu valor original. Entre as muitas opções, produtos clássicos da marca ganham destaque com preços bastante atrativos. As máscaras de tratamento capilar das linhas Doctor, Help e Mask – de uso profissional, bem como ampolas de diversas linhas, que proporcionam aos cabelos um toque final de cuidados, são oportunidades de ouro para quem deseja cuidar dos fios com produtos de qualidade.

Também é possível encontrar itens diversificados na seção de Maquiagens e de Cuidados para pele. Os produtos podem ser adquiridos na loja online da marca (https://loja.inoar.com.br/black-friday), que oferece frete grátis para compras acima de R$ 129,00.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Em maio de 2018, inaugurou a Inoar Europa com um Centro Técnico e de Treinamento para distribuidores e cabeleireiros profissionais com sede em Lisboa, Portugal.


Assessoria de imprensa