Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 06/10/2018

Homem é preso no Condomínio Resende com 60,700 quilos de maconha

Os 67 tabletes estavam enterrados.

Homem é preso no Condomínio Resende com 60,700 quilos de maconha

Nesta sexta-feira, 04 de outubro, policiais civis da DIG/DISE de Assis, após um período de investigações, diligenciaram até uma chácara no Condomínio Resende, com a finalidade de dar cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão e conseguiram localizar, enterrado atrás de uma casa, dois sacos grandes e um tambor plástico contendo vários tijolos de maconha envolvido em fita adesiva preta, os quais após contagem na CPJ de Assis totalizaram 67 tijolos, pesando 60,700 quilos.

Juntamente com as drogas foi encontrada uma balança digital em pleno funcionamento. Dentro da residência havia o documento de identidade em nome do suspeito, que já era investigado, e outros documentos em nome dele, constando o endereço da chácara.

Havia no local uma carteira de cigarro contendo um pedaço de maconha,  parte dela envolta por uma fita adesiva preta, idêntica a que foi encontrada nos tabletes enterrados, pesando 13,08g.

Logo após a localização das drogas, os investigadores obtiveram informações de que o homem estava prestando serviços em uma chácara localizada no mesmo condomínio, local onde foi efetuada a prisão.

D. R. F., de 48 anos, acabou confessando que enterrou as drogas no local, mas não informou quem seria o destinatário final. Foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas.

Redação Abordagem Notícias

Fotos divulgação