Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 03/08/2018

VOCEM estreia no sub-20 nesta sexta-feira e promove sua Noite Festiva na Ferroviária

O torcedor mariano tem dois compromissos nesta sexta-feira, dia 3 de agosto.

VOCEM estreia no sub-20 nesta sexta-feira e promove sua Noite Festiva na Ferroviária

No período da tarde, mesmo sendo um dia de semana, a equipe da categoria sub-20, que firmou uma parceria com o Corinthians de Presidente Prudente e a escolinha de futebol Moleque Travesso de Assis, estreia no Campeonato Paulista da categoria entre os clubes da Segunda Divisão.

O jogo que abre oficialmente a competição na temporada 2018 será justamente contra o rival da cidade, Atlético Assisense, e terá início às 15 horas no estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão. O estranho dia de semana e o horário foram definidos pela diretoria do Assisense, mandante da partida.

NOITE FESTIVA - No período noturno, a partir das 20 horas, o Conselho Deliberativo do VOCEM realiza mais uma Noite Festiva com direito a um prêmio de R$ 1.000,00. As cartelas para concorrer ao prêmio custam R$ 10,00 e podem ser  adquiridas com conselheiros e diretores do clube ou na portaria da Ferroviária, na rua Brasil, onde o evento acontecerá. 

SUSTENTÁVEL - Para o jogo decisivo da equipe mariana no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, domingo, dia 5, às 10 horas, no estádio Tonicão, contra o Osvaldo Cruz, a diretoria do VOCEM informa que o torcedor pode trocar duas garrafas pet por um ingresso.

A troca das garrafas por ingresso acontecerá até sábado, das 9 às 17 horas, em frente ao estádio Antônio Vianna Silva, o Tonicão. O time da Fé precisa da vitória e quer contar com um público de aproximadamente dois mil torcedores. 

 

Texto Reinaldo Nunes




lena pilates
Pharmacia Antiga