Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 12/06/2018

Quadrilha assalta ônibus em Florínea nesta terça-feira

Sacoleiros e motorista foram presos no bagageiro.

Quadrilha assalta ônibus em Florínea nesta terça-feira

Na madrugada desta terça-feira (12), homens armados assaltaram, em Florínea, um ônibus com sacoleiros do Paraguai que viajavam para fazer compras em São Paulo. 

De acordo com polícia, 24 pessoas foram rendidas por dois criminosos armados. Antes de fugir a dupla trancou todos os 22 passageiros e dois motoristas no bagageiro do veículo, onde permaneceram por cerca de três horas. 

O coletivo foi abordado pela quadrilha na Rodovia Miguel Jubran. Quatro homens estavam no carro e atiraram para cima, forçando o motorista à parar o veículo. Dois deles entraram no ônibus e obrigaram o motorista a dirigir por cerca de 30 km até uma estrada de terra. 

No local, roubaram todos os pertences das vítimas, sendo dinheiro, jóias, celulares. Além disso, os assaltantes obrigaram os homens a tirar as roupas e trancaram todos no bagageiro. A polícia estima um prejuízo de cerca de R$ 100 mil. 

O motorista do ônibus contou que a empresa disponibiliza escolta até a entrada no estado de São Paulo, por considerar a região segura após a divisa com o Paraná, mas, segundo levantamento da polícia, quatro ônibus com sacoleiros foram vítimas de assalto na região em menos de um mês. 

A Polícia Civil investiga o caso e acredita que a quadrilha seja do estado do Paraná. Ninguém foi preso, e o ônibus e passageiros foram liberados após o registro da ocorrência. 


Informações do site G1




lena pilates
Pharmacia Antiga