Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 16/04/2018

INOAR lança Shampoo Pré-Tratamento e Tratamento da linha Thermoliss

Diferencial da formulação é a combinação do óleo de argan com um blend de ácidos.

INOAR lança Shampoo Pré-Tratamento e Tratamento da linha Thermoliss

A Inoar Cosméticos lança na Hair Brasil 2018, de 14 a 18 de abril, dois novos produtos profissionais dentro dalinha Thermoliss: o Shampoo Pré-Tratamento e o Tratamento. Já disponível para venda, o grande diferencial dos lançamentos é a formulação com óleo de argan e um blend de ácidos.

 

O Shampoo Pré-Tratamento Inoar Thermoliss possui ativos de limpeza, que, somados ao Óleo de Argan e Queratina, proporcionam uma limpeza perfeita, preparando os cabelos para receber a aplicação do Tratamento Antifrizz Inoar Thermoliss. O tratamento também contém em sua formulação o precioso Óleo de Argan, infusão de Queratina, Ácido Ascórbico e rica associação de Alfa Hidroxiácidos (AHAs). Associados a um eficiente blend de ácidos de estruturas compactas, conferem ao cabelo o efeito antifrizz extremo com muito mais brilho, hidratação e maciez.

 

Comitiva do Peru

No dia 15 de abril, a Inoar Cosméticos receberá uma comitiva do Peru, que participará da Hair Brasil, para apresentar seus novos produtos profissionais da linha Thermoliss. Os profissionais serão recebidos pelos executivos da marca e pela equipe técnica, que ministrará um treinamento com redutores de volume.

 

“Desde 2016 a Inoar vende para o Peru suas linhas profissionais e home care. Este é um mercado potencial para o nosso negócio e ações como esta são importante para aumentarmos a nossa presença no país”, afirma Inocência Manoel, fundadora da Inoar Cosméticos.

 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais. Com um portfólio de mais de 300 produtos de alta qualidade, para cabelos, pele e maquiagem, a marca também exporta para mais de 40 países.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil