Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 07/03/2018

INOAR Cosméticos é patrocinadora do Projeto “Empreende Aí”

Curso “Despertando o Empreendedor – Tecnologia” será ofertado neste mês de março.

INOAR Cosméticos é patrocinadora do Projeto “Empreende Aí”

(Inocência Manoel, fundadora da Inoar)

Com patrocínio da Inoar Cosméticos, o Projeto “Empreende Aí” oferecerá o curso “Despertando o Empreendedor – Tecnologia”. Visando capacitar jovens para que se tornem empreendedores, a formação tem início em março e as inscrições são online, podendo ser feitas até o dia 12 de março. O projeto busca apoios financeiros para que os jovens impactados possam criar seus próprios projetos e empreendimentos, gerando assim, sua própria fonte de renda.

De acordo com Inocência Manoel, fundadora da Inoar, é de extremo valor apoiar projetos como este. “O compromisso social impacta positivamente a empregabilidade. Na Inoar, acreditamos no poder transformador do conhecimento. Conhecimento, estudo e cultura são as verdadeiras moedas do mundo”.

O “Empreende Aí” é negócio social pré-acelerado pelo CHOICE UP da Artemisia e finalista da Maratona de Negócios de Impacto Social do Sebrae-RJ. Mais informações podem ser encontradas no site www.empreendeai.com.br.

 

Sobre a Inoar

 

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de sua fundadora Inocência Manoel, que busca criar produtos inspirados em vários tipos de cabelos e no poder de transformação que eles geram na vida das pessoas. Cominovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades dos profissionais e de consumidores finais, a marca Inoar oferece ao mercado mais de 300 produtos inovadores com qualidade premium, para cabelos, pele e maquiagem. Atualmente, a marca também exporta para mais de 40 países.

 


Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga