Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 02/12/2017

Entidades de Assis suspendem atos e greve programados para terça-feira

Reforma da Previdência não será votada na próxima semana.

Entidades de Assis suspendem atos e greve programados para terça-feira

As entidades sindicais e movimentos de trabalhadores de Assis, acatando decisão anunciada pelas centrais sindicais do país, decidiram suspender os atos e greve programados para a próxima  terça-feira, dia 5 de dezembro.
Com isso, as agências bancárias de Assis funcionarão normalmente na terça-feira e as passeatas e atos programados foram suspensos.
Um documento, assinado pelos representantes dos movimentos, explica as razões da suspensão dos atos e greve:
“Nós, representantes das seis centrais sindicais – CUT, Força Sindical, UGT, CTB, Nova Central e CSB – diante da informação que a proposta de Reforma da Previdência não será votada na próxima semana, decidimos suspender a greve marcada para 5 de dezembro.
Ressaltamos que a pressão do movimento sindical foi fundamental para o cancelamento da votação da Reforma da Previdência. Por isso é importante nos manter mobilizados e em estado de alerta de greve. Intensificaremos também a luta por mudanças na Medida Provisória (MP) da Reforma Trabalhista, que está em análise no Congresso Nacional.
Reafirmamos nossa luta por um país mais justo, com aposentadorias dignas, emprego e renda para todos.
São Paulo, 1º de dezembro de 2017″
Assinam o documento, as seguintes lideranças: Vagner Freitas (CUT), Paulo Pereira da Silva (Força Sindical), Ricardo Patah (UGT), Adilson Araújo (CTB), José Calixto Ramos (Nova Central) e Antônio Neto (CSB).
 




lena pilates
Pharmacia Antiga