Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 21/11/2017

Polícia Civil de Assis e Denarc de Cascavel cumprem mandados no Noroeste

Um empresário, suspeito de tráfico, foi encaminhado à delegacia de Assis.

Polícia Civil de Assis e Denarc de Cascavel cumprem mandados no Noroeste

Um homem de 33 anos - E.P.C., foi preso na manhã desta terça-feira (21), em uma operação conjunta da Polícia Civil de Assis (SP) e de equipes da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Cascavel. A prisão ocorreu em Cafezal do Sul, região Noroeste do Paraná.

As investigações que culminaram na prisão do suspeito iniciaram em dezembro de 2016.

Uma van de uma empresa de confecções, a qual tem o detido como proprietário, apreendida pela Polícia Civil em Assis, no dia 19 dezembro, carregada com cerca de 700 quilos de maconha. A apreensão ocorreu por volta das 23h. A droga era transportada em meio a um carregamento de confecções.

Na manhã do dia 20, o empresário entrou em contato com a Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, no Noroeste Paranaense, para informar o furto do veículo. O suposto crime teria ocorrido por volta das 19h30 do dia 19, poucas horas antes à apreensão.

O tal roubo chamou a atenção da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Divisão de Investigações Sobre Entorpecentes), de Assis, que passaram a investigar o caso.

Durante as investigações, os policiais constataram que a "vítima" estava em Assis, no momento do roubo, e realizou diversas ligações no momento da apreensão do veículo.

Ainda ficou comprovado que seria humanamente impossível, no tempo entre o suposto crime e a apreensão, descarregar toda roupa, carregar as drogas, novamente carregar as roupas e percorrer um trajeto de aproximadamente 290 quilômetro, o qual leva, em média, 3 horas e 45 minutos, sem paradas.

Na manhã desta terça, as equipes de Assis e Cascavel cumpriram um mandado de prisão temporária contra o suspeito, além de mandados de busca e apreensão na casa dele e de outros suspeitos de envolvimento no crime.

Também foram apreendidos rádio comunicadores e uma pistola calibre 380, que pertencia ao empresário, além de duas munições calibre 32

Outras duas pessoas foram conduzidas pela polícia para prestarem depoimento, sendo liberadas em seguida. O empresário foi encaminhado à delegacia de Assis.

As investigações estão sendo presididas pelos delegados de polícia da Cedntral de Polícia Judiciária de Assis,  Marcelo Armstrong e Ricardo Nascimento.




lena pilates
Pharmacia Antiga