Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
BELEZA • 17/11/2017

Inoar é indicada ao “International Diamond Prize for Excellence in Quality 2017”

Prêmio será entregue no dia 09 de dezembro, em Viena, na Áustria.

Inoar é indicada ao “International Diamond Prize for Excellence in Quality 2017”

Inocência Manoel, fundadora da Inoar

Indicada pela segunda vez ao “International Diamond Prize for Excellence in Quality 2017”, promovido pela pela Sociedade Europeia para a Pesquisa da Qualidade (ESQR – European Society for Quality Research), a Inoar Cosméticos foi selecionada pelo seu compromisso excepcional com estratégias da qualidade, indicada com base nos resultados de pesquisas realizadas pela ESQR com consumidores e estudos de mercado. O processo de seleção incluiu também a pesquisa de opinião pública e levou em conta publicações, resultados positivos em atendimento ao cliente, campanhas publicitárias, projetos sociais, feiras e exposições realizadas pela indústria brasileira, que está presente em mais de 40 países.

 

Para Inocência Manoel, fundadora da Inoar, a indicação reflete o momento de tomada de decisões corretas na empresa: “Estamos no caminho certo ao implementar políticas de qualidade e de não abrir mão de oferecer os melhores produtos e atendimento a nossos consumidores”, celebra.

 

Neste ano, a cerimônia acontecerá no dia 09 de dezembro, em Viena, na Áustria, em uma convenção dedicada ao Prêmio Europeu de Boas Práticas 2017. A Inoar participa da cerimônia ao lado de diversas empresas selecionadas na Europa, Ásia, Américas, África e Austrália. Um jantar de gala será oferecido aos vencedores.

 

Reconhecimento

O prêmio é concedido a empresas de diferentes setores na Europa, Ásia, Américas, África e Austrália, e é um dos pilares da ESQR, organização sediada na Suíça, que tem como objetivo promover a consciência da qualidade e reconhecer boas práticas de gestão nas empresas.

 

Dentre os vencedores do prêmio de Boas Práticas estão empresas como Philips, Delta Airlines, Carlsberg, Cosmotopia e Royal Air, entre inúmeras outras.

 

 

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 200 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

 

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil