Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 13/11/2017

Futebol feminino sub 15 de Paraguaçu conquista taça de vice-campeão em Santa Cruz do Rio Pardo

O time foi derrotado na grande final contra Taguaí pelo placar de 3x1.

Futebol feminino sub 15 de Paraguaçu conquista taça de vice-campeão em Santa Cruz do Rio Pardo

As meninas guerreiras de Paraguaçu lutaram até o fim em busca do título regional do Campeonato Estadual de Futebol 2017, mas acabaram sendo derrotadas na grande final contra Taguaí pelo placar de 3x1. 

Realizado na cidade de Santa Cruz do Rio Pardo, entre os dias 02 a 04 de Novembro, competição essa promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer da Juventude do Estado de São Paulo, as paraguaçuenses trouxeram para a cidade o troféu de vice-campeão.

Comandada pelo técnico Derly, sempre a frente dos trabalhos desde o mês de junho, onde se iniciou os treinamentos no Estádio Municipal Carlos Affine, as garotas se prepararam bem durante esses meses visando buscar o título dessa competição que garantiria a equipe paraguaçuense na Final Estadual (os melhores do Estado).

Vale ressaltar que após muitos anos o futebol feminino, categoria de base, voltou novamente a fazer parte dos planos do Departamento de Esportes, haja vista que essa conquista vai incentivar mais ainda as garotas paraguaçuenses a desenvolver o futebol feminino na cidade.

 Assessoria de imprensa.




lena pilates
Pharmacia Antiga