Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 10/10/2017

Prefeitura oferece recreação às crianças do Parque Colinas na quinta-feira

A proposta é oferecer uma manhã de lazer, inclusive com atividades ecológicas no local.

Prefeitura oferece recreação às crianças do Parque Colinas na quinta-feira

A Prefeitura de Assis, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza na quinta-feira, 12, em comemoração ao Dia das Crianças, programação especial a todas as crianças moradoras do Parque Colinas.

As atividades são gratuitas e serão realizadas no Centro de Arte e Esporte Unificado (CEU), das 8h às 12h, com campeonatos de futsal com as equipes dos bairros Colinas, Santa Clara e Assis III, além da apresentação de skatistas. 

No local haverá cortes de cabelo, brinquedos infláveis com pula-pula, piscina de bolinha, algodão doce, pipoca e muito mais.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Nadir Blefari, as atividades são direcionadas às crianças daquela localidade, “com o intuito de promover mais recreação, em especial nesta época do ano, quando a alegria toma conta dos pequenos”, enaltece. 

Segundo a secretária, a proposta é oferecer uma manhã de lazer, inclusive com atividades ecológicas no local.

“Em conjunto com outras atividades programadas, vamos distribuir algumas mudas de árvores para reforçar os cuidados com o Meio Ambiente e a preservação da natureza”, lembra Nadir. 

As atividades desenvolvidas são provenientes de um convênio entre a Prefeitura de Assis e a Caixa Econômica Federal no âmbito Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, cujo objetivo é fortalecer a comunidade com diversas ações. 




lena pilates
Pharmacia Antiga