Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 21/09/2017

Futsal sub-10 de Assis disputa final do Troféu Piratininga no sábado, 23

No sábado passado, 16, a disputa foi em Piracicaba.

Futsal sub-10 de Assis disputa final do Troféu Piratininga no sábado, 23

No sábado, 16 , na cidade de Piracicaba  aconteceu a primeira partida das finais do Troféu Piratininga de Futsal, evento promovido e organizado pela Federação Paulista de Futsal, envolvendo os representantes das diversas Ligas Regionais da modalidade de todo o Estado de São Paulo que compõem o quadro associativo da Federação.

De um lado estava o anfitrião Planeta Boleiros/Liga Piracicabana de Futsal e do outro lado os visitantes PV48/AMEA ASSIS/Liga Assisense de Futsal.

A expectativa era a melhor possível para o encontro entre ambas as equipes, pela campanha ao longo da competição, o que credenciava para o equilíbrio e igualdade técnica. A partida começou com os piracicabanos tentando criar oportunidades para a abertura do placar, mas encontravam no goleiro assisense, Bruno, o obstáculo para seu objetivo. Também nos contragolpes Assis mostrava consistência e tentava o gol. O esforço dos jogadores e a boa qualidade técnica proporcionavam aos torcedores presentes um grande jogo e as oportunidades de gols eram criadas a todo momento com destaque para o sistema defensivo.

Com o desenrolar do jogo, os gols não saíram e o placar final confirmou a igualdade em 0 a 0, o que para os "Pevezinhos" assisenses  foi um importante resultado, pois a segunda e decisiva partida será na cidade de Assis no próximo sábado, 23 , no Ginásio de Esportes da Escola Municipal Maria José da Silva Valverde.

O Projeto esportivo-social PV48 AMEA ASSIS foi idealizado pelo jogador de futebol assisense Paulo Victor Mileo Vidotti, goleiro do Grêmio, em parceria com a Prefeitura Municipal de Assis através da Autarquia Municipal de Esportes de Assis  e tem a colaboração e patrocínio das marcas Refrigerantes CONTI COLA, WORLD SPORT e POKER Materiais Esportivos.

 

FICHA TÉCNICA

Competição: Troféu Piratininga de Futsal Sub-10 (Federação Paulista de Futsal)

Local: Ginásio do Prezatto/Piracicaba/SP

Equipe de Arbitragem: Ronaldo Donizete Panseri (Árbitro), José Carlos da Silva (Auxiliar), Mônica Cristina Genesini Soares (Cronometrista), Anna Beatriz Scagnolato (Anotador).

Placar: Planeta Boleiros (Liga Piracicabana de Futsal) 0 x 0 PV48 AMEA ASSIS (Liga Assisense de Futsal)

Planeta Boleiros (Liga Piracicabana de Futsal): João Pedro, Mateus Almeida, Kaique Henrique, Kauan Augusto e Kauã Gandolfe; Vinicius Tonin, Samuel Nicolas, Pedro Henrique, Fabio Rodrigo e Luis Otávio. Técnico: Rodrigo Prezoto - Auxiliar: Priscila Gandolfe

PV48 AMEA ASSIS (Liga Assisense de Futsal): Bruno Brazil, Hugo Camilo, Cauã Ramalho, Caio Ramalho e Pedro Castilho; Vitor Enzo, Miguel Delgado e Yago Durante. Técnico: Carlos Antunes - Auxiliares; Diego Fernando Lara e Roberto Mé.

 

PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga