Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 14/09/2017

Cândido mota participa da 21ª edição do JORI com 83 atletas.

A abertura da competição aconteceu às 13 horas de hoje, quinta-feira, 14

Cândido mota participa da 21ª edição do JORI com 83 atletas.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cândido Mota, Neia Bueno esteve presente na tarde de ontem, 13, no Cras onde prestigiou o ultimo ensaio da coreografia que será apresentada no ‘Jogos Regionais do Idoso’ (Jori), de 14 a 17 de setembro no município de Marília. Na oportunidade Neia Bueno realizou a entrega da camiseta dos atletas que representarão o município e desejou boa sorte a todos e falou da importância de cada atleta.

A abertura da competição aconteceu às 13 horas de hoje, quinta-feira, 14 na presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a primeira dama Lu Alckmin.

A competição chega à 21ª edição e deve reunir mais de 14 mil atletas nas oito etapas regionais. O evento é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, presidido pela primeira dama do estado Lu Alckmin em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) e com as prefeituras das cidades-sede.
As 14 modalidades disputadas são bocha, atletismo, buraco, coreografia, damas, dominó, dança de salão, malha, truco, natação, vôlei adaptado, tênis de mesa, tênis e xadrez.

Cândido Mota com 83 atletas será representado nas modalidades masculina e feminina: natação, vôlei 60 e 70 anos, atletismo, dominó; masculina: damas, malha, tênis de campo, truco; feminino: buraco e tênis de mesa; coreografia e dança de salão. A delegação de Cândido Mota terá como dirigentes Rafael Antonio de Souza e Vera Alice Freitas e técnicos e monitores Renaldo Pires, Cassiano Machado, José Aparecido Fernandes (Nenzico) e Vanessa da Silva Marques responsável pela coreografia.

Na oportunidade Neia Bueno lembrou de todos os anos que esteve junto com os atletas nas edições em que seu esposo Roberto Bueno esteve prefeito pelo município de Cândido Mota. “Este momento é de muita alegria para mim, falo em meu nome e do Roberto, pois sei o quanto ele valoriza o Jori. Participamos por oito anos seguidos e como sempre dizemos, para nós é tão importante quanto os Jogos da Juventude” declarou Neia Bueno.

“Além de servir como um momento de descontração, um dos principais objetivos dos jogos realizados pelo Fundo Social de Solidariedade é promover a integração do idoso na sociedade e estimular a prática de atividade física, evitar o sedentarismo e incentivar àqueles que estão entrando na melhor idade, a busca por mais qualidade de vida” disse Neia Bueno que complementou “tenho certeza que a nossa cidade será mais uma vez muito bem representada”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Cândido Mota




lena pilates
Pharmacia Antiga