Abordagem Notícias
Deposito de tecidos
POLÍCIA • 27/08/2017

Mulher atropelada morava sozinha na rua Piratininga

Ela morreu no sábado e só foi identificada na tarde deste domingo, 25.

Mulher atropelada morava sozinha na rua Piratininga

Depois de várias horas de um acidente com vítima fatal, em plena faixa de pedestre na avenida Dom Antônio, a Polícia Civil de Assis conseguiu identificar a senhora vítima de tamanha imprudência. Trata-se de Aracy Correia Cirino, de 71 anos, que morava sozinha em uma casa na rua Piratininga. O atropelamento ocorreu no cruzamento da avenida Dom Antônio e rua Piratininga, em Assis, no início da noite de sábado, 26.

A idosa residia a quatro quarteirões do local do acidente. Vizinhos acreditam que ela estava a caminho da igreja quando teve a vida interrompida. O autor do atropelamento fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. Testemunhas relatam que o carro é um Focus, branco, com vidros escuros. 

No momento do acidente a mulher não portava qualquer documento, o que dificultou muito sua identificação. Nas redes sociais, pessoas sensibilizadas com o ocorrido compartilharam informações sobre as características dela. Vizinhos de Aracy, sabendo do acidente, perceberam sua ausência e comunicaram a polícia. Com o corpo havia uma chave, que abriu a casa, confirmando a identidade.

Agora a polícia irá abrir inquérito para chegar até o autor do atropelamento, que deverá ser indiciado por homicídio e omissão de socorro.

Texto Abordagem Notícias

Foto da casa da vítima- Divulgação.

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga