Explosão em caldeira no silo da Coopermota mobiliza equipes de emergência em Cândido Mota
Equipes de emergência estão no local realizando os atendimentos e procedimentos necessários.
Explosão em caldeira mobiliza equipes na sede da Coopermota em Cândido Mota
Ocorrência foi registrada por volta das 10h40 deste domingo (22)
Uma ocorrência envolvendo uma possível explosão em caldeiras na unidade do silo da sede principal da Coopermota, localizada logo na entrada de Cândido Mota, mobilizou equipes de emergência na manhã deste domingo (22).
De acordo com informações preliminares, a explosão ocorreu por volta das 10h40 e foi tão intensa que moradores relataram tremores em residências, inclusive em casas situadas a certa distância do local.

Grande movimentação no local; blocos de concreto foram arremessados para o outro lado da via
Adevar Campana caminhava nas proximidades no momento da explosão e presenciou a cena. Segundo ele, por pouco não foi atingido por barras de concreto que foram arremessadas e chegaram a atravessar as duas pistas da via. “Deus me livrou”, relatou.
A grande movimentação chamou a atenção de quem passava pela região. Equipes de emergência atuam no local realizando os procedimentos necessários.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a existência de feridos. Viaturas do Corpo de Bombeiros continuam chegando ao silo. Nossa reportagem permanece no local e segue apurando as informações para novas atualizações a qualquer instante.

Estrutura do silo ficou parcialmente destruída após explosão na manhã deste domingo (22), com pilares rompidos e destroços espalhados pela área. Foto Abordagem
ATUALIZAÇÃO (12H)
Nossa equipe constatou que há pessoas feridas, uma delas em estado gravíssimo, que foi encaminhada ao NAR do Hospital Regional de Assis.
Veja o momento da explosão
Fonte: Da Redação - Fotos Abordagem
© Toda reprodução desta notícia deve incluir o crédito ao Abordagem, acompanhado do link para o conteúdo original.
Participe do nosso grupo do WhatsApp!
Fique informado em tempo real sobre as principais notícias de Assis e região
Clique aqui para entrar no grupo

